Os cabelos das atrizes de Salve Jorge


23/10/2012 19:48:00
Os cabelos das atrizes de Salve Jorge

Saiba mais sobre os cabelos da ala feminina da novela Salve Jorge e prepare-se para atender aos pedidos das clientes

 

A novela Salve Jorge, da Rede Globo, já está dando o que falar! E não vai demorar muito para os cabelos das personagens aparecerem entre os mais pedidos nos salões de beleza. Confira a análise de alguns visuais feita pelo hairstylist Luiz Cintra, do salão Emília Borges:

 

Antonia Frering (Deborah) – corte curto e repicado que confere personalidade. No caso da atriz, de rosto mais alongado, o volume do cacheado é ideal. O corte ousado ganha equilíbrio pela cor uniforme.


Carolina Dieckmann (Jéssica) – os fios médios apresentam um leve repicado em camada que deixa a parte frontal um pouco mais longa. O cabelo foi colorido no tom loiro médio dourado, com algumas luzes finas e médias em loiro claríssimo, apagando a raiz e fazendo uma transição degradê até as pontas.


Claudia Raia (Lívia) – o corte oscila que entre o longo e o médio é um dos preferidos das mulheres maduras. A franja na altura dos lábios confere feminilidade e o repicado nas pontas dá um ar jovial e mais leve para o estilo. A cor castanho-claro dourado na raiz e as duas nuances de luzes, chocolate e avelã, em tom sob tom transmitem naturalidade e elegância.


Cléo Pires (Bianca) – o cabelo comprido com um leve repicado nas pontas é um dos mais desejados pelas brasileiras. O tom da raiz foi feito com loiro escuro caramelo, com leve nuance acobreada. As luzes ombré hair terminam em dourado claro.


Nanda Costa (Morena) – sensual e jovial, o corte moderno em camadas valoriza o repicado com a franja desconectada na altura do nariz e luzes sutis na cor mel próximas à raiz. No comprimento e pontas, o castanho médio acaba ficando mais claro.

 

Totia Meireles (Wanda) – o cabelo médio e ondulado é bem despojado e segue um estilo clean e atual para mulheres discretas que fazem questão de ser elegantes. O repicado nas pontas dá a leveza necessária para o caimento do corte.  A coloração no tom castanho médio dourado na raiz ganha balayagem de luzes médias na nuance caramelo. A raiz foi apagada para não marcar e deixar as luzes modernas.

 

Serviço: 

Emília Borges | www.emiliaborges.com.br | (11) 5507-3034


Texto:
Redação
Antonia Frering / Foto: Divulgação / TV Globo Carolina Dieckmann  / Foto: Divulgação / TV Globo Claudia Raia / Foto: Divulgação / TV Globo Nanda Costa / Foto: Divulgação / TV Globo Totia Meirelles / Foto: Divulgação / TV Globo