01.06.2017 / Estética

Redução de medidas em uma única sessão

Confira os protocolos que são a aposta de alguns esteticistas e aposte você também em procedimentos rápidos para agradar sua clientela!

Sempre ligadas nas novidades que o universo da estética tem para oferecer, as clientes procuram cada vez mais métodos que ofereçam um resultado imediato. Foi por conta dessa exigência que os profissionais têm ido atrás de novos estudos para incorporar em suas clínicas técnicas que ajudem a potencializar meios já existentes nos centros estéticos, como a drenagem linfática e a massagem modeladora.

Renata França, criadora do método Miracle Touch, estava decidida a revolucionar a redução de gordura localizada quando desenvolveu a técnica. “Um dia eu falei assim: vou desenvolver uma massagem que, ao juntar as duas técnicas (drenagem linfática e a massagem modeladora), que eu acho sensacionais, haverá um bom resultado em todo o corpo que irá se deitar na minha maca”, lembrou a esteticista. 

O mesmo aconteceu com Flávia Medeiros e o Magic Touch Detox. “O protocolo foi desenvolvido depois das minhas clientes pedirem para que eu criasse algo que obtivesse um resultado instantâneo, para uma festa no mesmo dia, por exemplo, ou até mesmo uma viagem. Algo que realmente fizesse diferença e de forma imediata. Foi aí que resolvi pesquisar mais sobre o assunto”, revela a cosmetóloga.

Na mesma linha de tratamento, o professor, esteticista e cosmetólogo Everton Lopes criou a Lipomodelagem 4D, que consiste em alcançar as 4 disfunções estéticas: gordura localizada, celulite, flacidez e o acúmulo de toxinas no organismo. O professor ressalta a importância do tratamento nessa última disfunção. “Não adianta eu desenvolver um trabalho focado na gordura localizada, na celulite e na flacidez, sem antes pensar em um processo de desintoxicação tecidual. Até porque o acúmulo de toxinas na pele e no organismo acaba dificultando o ganho de resultados nas demais disfunções”, explica Everton.

Conheça mais sobre as características de cada um dos métodos citados pelos especialistas e saiba onde se especializar! 

Miracle Touch: A união da massagem modeladora com a drenagem linfática traz resultados logo após a primeira sessão, deixando a musculatura uniforme  e resultando em um corpo bem definido e com curvas delicadas. A redução de medidas e a eliminação do inchaço são as primeiras características que a cliente vai perceber. Sua aplicação pode ser feita oito vezes em um mesmo mês e seu resultado tem duração de dois a três dias, que é o tempo que leva para o sistema linfático desacelerar.

Os próximos cursos acontecerão nos dias 05 e 06 de junho, em São Paulo (SP); e 19, 20 e 21 de junho, em Florianópolis (SC). 

Para mais informações, acesse www.sparenatafranca.com

Magic Touch Detox: A massagem modeladora é a principal encarregada das reações corporais, mas o segredo da “mágica” está na argila associada aos cosméticos e as tecnologias do ultrassom e manta térmica. Durante o mês podem ser feitas até 12 sessões, variando conforme a avaliação pessoal de cada cliente. Os resultados do tratamento duram até 48h depois da primeira sessão, mas Flávia ressalta que quanto mais sessões a cliente fizer, melhores os resultados, já que a técnica está associada a uma tecnologia com efeitos acumulativos.

O próximo curso acontecerá no dia 24 de junho, em São Paulo

Para mais informações, acesse esteticaflaviamedeiros.com.br/cursos-esteticos/

Lipomodelagem 4D: O procedimento começa uma semana antes com a desintoxicação do organismo. Essa fase pode variar de três a cinco sessões, dependendo da cliente. Passada a primeira fase, o tratamento continua com o foco na gordura localizada que depende do uso de cosméticos, também desenvolvidos por Everton, para acelerar o metabolismo e auxiliar na redução de medidas, eliminação da celulite e no combate à flacidez. 

O próximo curso acontecerá no dia 24 de julho, em São Paulo (SP).

Para se inscrever, entre em contato pelos telefones 0800-779-6380 ou (11) 97085-3684