17.05.2017 / Hair / Por Janaína Alves

Coleção New Norm é apresentada durante convenção de Wella Professionals

Cerca de 300 clientes conheceram em primeira mão a aposta outono-inverno da marca

A Wella Professionals levou cerca de 300 clientes para sua convenção anual, que neste ano aconteceu de 15 a 17 de maio no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). Além do lançamento da linha Oil Reflections, a marca garantiu aos profissionais convidados uma programação educacional relevante e diversos shows de tendências com os embaixadores Romeu Felipe, Bruno Lotufo, Dougllas Dias, Renato Fuzz e Miguel Estelrich, e seu time de educadores.


TrendVision
Mais do que uma premiação, o TrendVision é a vitrine de tendências de Wella Professionals. Por isso, o ponto alto da convenção foi o show do TrendVision, onde as duas macrotendências da marca, a Contouring Collection (primavera-verão 2017) e a New Norm (outono-inverno 2018) puderam ser vistas pela primeira vez. Para abrir o show, Glauco Braga, educador master de Wella, deu as boas-vindas aos participantes e resumiu as propostas de cada coleção: “Contouring Collection é baseada no conceito de Hair Contour com looks ultra personalizados, pois expandimos a questão de formas, definição e cores para criar efeitos únicos para cada cliente. Temos aqui uma paleta floral para trazer calor e alegria para o looks. Nessa proposta podemos expandir a nossa paleta de vermelhos, que é nossa força como marca. O sangue de Wella é vermelho”, explicou.

Já sobre o New Norm, Glauco revelou que a coleção faz um resgate de elementos ícones do passado para que possam criar um novo futuro. “A nossa coleção outono-inverno foi inspirada nos tons frios e luminosos da Escandinávia. Ela traz looks com muita luz, transições inversas. Temos loiros frios, marrons quentes, vermelhos”, completou Glauco antes de iniciar o show ao lado de Miguel Estelrich e Fábio de Paiva. “Gosto muito da naturalidade dessa coleção. Adoro as impressões secundárias por conta dos efeitos óticos. TrendVision é acessível a todos. Ele traz muita simplicidade e proximidade com o público. A partir da nossa base e do nosso caminho, os cabeleireiros podem caminhar à vontade. O que mais me encanta na coleção são os cabelos escuros por conta da emoção que esses tons trazem”, compartilhou Fábio.


Oil Reflections
Para promover a linha Oil Reflections, a Wella preparou um show e um workshop especial com as tendências criadas pelos embaixadores Romeu Felipe, Bruno Lotufo, Dougllas Dias, Renato Fuzz e Miguel Estelrich. A marca também organizou um talk show com a participação especial da influencer Camila Coutinho, o beauty artist Celso Kamura e Décio Lopes, especialista em Pesquisa e Desenvolvimentos de Produtos. Romeu Felipe e Bruno Lotufo foram os responsáveis por explicar, de maneira prática, a versatilidade dos produtos da linha para contribuir e agregar valor aos serviços dos salões de beleza.

A programação relacionada a Oil Reflections ainda contou com um Hands On de corte e finalização comandado por Renato Fuzz para que os profissionais pudessem testar os produtos. "As coleções são uma via de mão dupla. Tem aquilo que é proposto e aquilo que está no coração das pessoas aqui. O meu papel é ser um mediador para que os artistas usem as nossas propostas como apoiadora da sua criatividade. A nossa missão é servir de ponte para que as pessoas percebam o talento que elas têm", explicou Renato.