07.07.2017 / Make

A Beauty Fair procura por um novo talento da maquiagem

Participe da ação #MinhaMakenaBF17 e seja um dos responsáveis pela beleza do desfile de abertura do Congresso Internacional de Maquiagem Profissional

Em 2016, a Beauty Fair promoveu a ação #MinhaMakenaBF que consistia em publicar trabalhos nas redes sociais usando a hashtag oficial. Os melhores trabalhos foram selecionados e os profissionais escolhidos estiveram no palco do Congresso de Maquiagem apresentando o seu trabalho para diversos espectadores.

Nesse ano, a Beauty Fair repete a ação, agora com a #MinhaMakenaBF17, e espera o mesmo sucesso da edição anterior. A ideia por trás desse projeto é encontrar e valorizar os novos talentos da maquiagem. Em 2016, por exemplo, o maquiador Lázaro Resende foi um dos participantes e, nesse ano, ele estreará como palestrante do 8º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional. Quem sabe, no próximo ano, não seja você?

Para isso, você precisa estar inscrito no Congresso, postar suas produções nas redes sociais com a #MinhaMakenaBF17 e pronto! Você já estará concorrendo a uma das seis vagas e poderá ser o responsável pela beleza do desfile de abertura do evento, que acontece ao longo do dia 10 de setembro, que tem o maquiador Rafah Aamir, como curador técnico.

Não fique de fora! Clique aqui para se inscrever no Congresso de Maquiagem e torça para ser o escolhido! As regras gerais da ação, você encontra no site da Beauty Fair, clicando aqui.