18.05.2017 / Manicure

Mãos de noiva

Confira uma seleção de esmaltes perfeitas para o grande dia!

Uma noiva, independentemente de sua personalidade, precisa ter diversas opções de esmalte para usar no dia do seu casamento. Como manicure, é seu dever inspirá-la e ajudá-la oferecendo variedade de tons de esmaltes que estejam, é claro, de acordo com suas características pessoas. Seja ela uma cliente mais ousada, romântica, clássica ou discreta, o universo de cores disponível no mercado possibilita que a produção se encaixe dentro de sua expectativa.  

Do branco ao vermelho, há opções para todos os gostos! Dê só uma olhada em nossa galeria e veja as tonalidades que separamos.

 

O casamento perfeito

Os esmaltes clarinhos permitem criar a clássica composição do estilo de unha francesinha. Essa combinação é considerada uma das mais tradicionais para a ocasião, já que seu efeito é extremamente delicado. 

 

Elegantemente discreta

 A ideia do nude é deixar uma unha mais discreta e elegante, dando a impressão de ser o mesmo tom da pele. Assim, outros detalhes irão aparecer, como o buquê ou um acessório. Essa tonalidade pode deixar a produção ainda mais charmosa.  

 

Romantismo até nas mãos

Se a cliente é romântica, o rosa é uma ótima opção. E aí vale apostar na sugestão de tons clarinhos ou até mais ousado, dependendo do estilo da noiva.

 

Paixão em alto e bom tom

Embora não pareça, os esmaltes vermelhos são queridinhos de muitas noivas, principalmente quando ela quer deixar claro que está pronta para curtir uma eterna paixão. Do aberto ao mais fechado, o importante é ter sempre o maior número de opções possível!