12.07.2017 / Notícias

Esteticistas concorrem ao 4º Prêmio Estétika

O concurso tem como objetivo premiar profissionais, empresas e instituições de ensino que investem nessa área da beleza

No próximo mês acontece o 4º Prêmio Estétika, que terá o Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, como palco da premiação, que acontecerá durante o 25º Congresso Científico Internacional de Estética e destacará os principais projetos em prol desse segmento do setor da beleza. 

Serão nove prêmios divididos entre as categorias profissionais, empresariais e centros educacionais. O prêmio destinado aos que atuam na área como especialistas são de Esteticista do Ano, Procedimento e Inovação Técnica, Esteticista Revelação, Responsabilidade Social e Ambiental. Já as empresas concorrem aos prêmios de Responsabilidade Social, Inovação Tecnológica em Produtos e Inovação Tecnológica em Equipamentos. Por fim, na categoria educacional se consagrarão a Melhor Instituição de Formação Estética e o Educador do Ano.

O Prêmio Estétika conta com a curadoria de esteticistas, jornalistas, professores, farmacêuticos e fisioterapeutas, que são responsáveis por avaliar os concorrentes e terá seus votados somados ao do júri popular na escolha dos vencedores. As votações já estão encerradas, mas em breve você confere aqui quais foram os vencedores dessa 4ª edição do Prêmio Estétika. Fique de olho!