02.08.2017 / Notícias

Sebastian Styling Awards já tem seus vencedores

A premiação aconteceu pela primeira vez no Brasil e técnica e inspiração foram elementos-chave da competição

Foram 70 participantes do Brasil inteiro e, desses, somente oito foram selecionados pelo time de Sebastian Professional para concorrer à final realizada na noite de ontem (01) durante o Wella Win Education, na Praia do Forte, na Bahia.

Vindos de diversas partes do País, os finalistas tiveram quatro horas para preparar suas modelos, levando em consideração que eram responsáveis não apenas pelo cabelo, mas também pela maquiagem e o visual. Aliás, o look total correspondia a 30% da avaliação dos jurados. Os outros 70% estavam relacionados à criação do penteado e execução que deveriam estar de acordo com as características da coleção Eclectic, que trazia como conceito novos propósitos, mesclas inesperadas e o uso de acessórios.

Entre os jurados estavam Ricardo dos Anjos, Celso Kamura e a dupla criativa de Sebastian Internacional, os profissionais Pedro Saldaña e German Burges. Mas não foram somente eles os responsáveis por julgar os visuais; o público, nesse caso, os profissionais participantes do Encontro Wella Win, também puderam escolher seus looks favoritos na categoria People’s Choice.

A disputa, que teve Lucas Menendez, gerente de capability de educação da América Latina; e Emerson Santos, gerente de educação do Rio e São Paulo, como apresentadores, foi acirrada e houve até uma dobradinha de prêmios: Geisy Lopes, do Espaço IT’S, de São Paulo, levou para casa o prêmio de 1º lugar e o People’s Choice Awards. “Foi a minha primeira competição. A primeira fase eu fiquei muito emocionada, supersatisfeita em saber que o meu trabalho valeu à pena. Estar aqui é incrível. Eu não esperava ter dois prêmios. Todos os trabalhos estavam incríveis, todos se esforçaram. É claro que quando a gente entra em um campeonato, quer ganhar, mas não fica com tanta expectativa para depois não se frustrar. Estou emocionada, sem palavras”, disse Geisy que irá participar de um evento de Sebastian em Cartagena, na Colômbia.

Valter Mathias, do Mix Concept Hair, do Paraná, ficou com o 2º lugar, enquanto Marco Antonio dos Passos, do Dluxx Cabeleireiros, de Cascavel, foi agraciado com o prêmio de 3º lugar.

 

Show Sebastian
Pedro Saldaña e German Burges foram os responsáveis por apresentar conceitos e tendências a partir de cortes e styling feitos ao vivo. O trabalho minucioso e impecável foi conferido de perto pelo público presente que também pode se inspirar com a participação de Aline Oliveira, Willy Morales e Isac Souza, artistas de Sebastian que também estiveram no palco criando looks incríveis.
Além desse show de técnica e tendências, os participantes conheceram dois produtos novos de Sebastian Professional, o Dark Oil e o Sublimate; além da nova coleção da marca, a Transcendence. 

 

Veja, em nossa galeria, alguns momentos dessa noite intensa e conheça também os looks vencedores de Sebastian Styling Awards.